segunda-feira, 5 de setembro de 2011

28/08/11 Show na Bolívia é cancelado

Guns N' Roses não tocará em Laz Paz por problemas logísticos. O motivo, segundo a declaração oficial, foi que é impossível chegar com uma carga de 48 toneladas de equipamentos para este show e continuar com a turnê.
Semana passada foi noticiado que Guns N' Roses faria um show no dia 12 de outubro (data atribuída a La Paz) em Córdoba na Argentina, para o desespero dos fãs. E depois de quatro dias (24 de agosto) a produtora Esuesa publicou um comunicado de imprensa que recebeu do Guns N' Roses informando a razão do cancelamento. A produtora disse 'Quero compartilhar com vocês o comunicado de imprensa que a banda me enviou para a divulgação na mídia'.
Em uma nota breve lê-se: 'T4F, promotor da turnê sul-americana doGuns N' Roses e Esuesa/Top Link Music, lamenta comunicar a todos os fãs em La Paz, Bolívia, que infelizmente, devido às condições geográficas da área para um equipamento pesando 48 toneladas era logisticamente impossível deixar La Paz e continuar com o resto da turnê. Apesar do fato de que este cancelamento não é de forma alguma culpa do Guns N' Roses ou Axl Rose, a banda está muito desapontada e gostaria de agradecer a todos os seus fãs leais na Bolívia por seu apoio contínuo e entusiasmo. Eles esperam fazer este show acontecer em sua próxima turnê'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário